• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito de matar ex-namorada se entrega à polícia e fica em silêncio durante depoimento

Feminicida chegou à delegacia acompanhado da advogado e entregou a arma de fogo utilizada no crime

Segunda-feira, 12 Fevereiro de 2024 - 16:50 | Marina Romualdo


 Suspeito de matar ex-namorada se entrega à polícia e fica em silêncio durante depoimento
Feminicida se apresentou à delegacia, mas ficou em silêncio durante o depoimento (Foto: Divulgação/PCMS)

O estudante de medicina, Diego de Souza Mendonça, 26 anos, que ceifou a vida da ex-companheira, Mayara Almodin Aran Florenciano, 29 anos, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (12) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

No dia do crime, a vítima fatal estava em uma festa de carnaval com alguns amigos quando pegou uma carona para casa com um casal de colegas. No entanto, quando estava chegando na sua residência, antes de descer do veículo, outro carro parou logo atrás do automóvel de Mayara.

Neste momento, o suspeito desceu e comentou com o casal que a acompanhava que era o ex-namorado da vítima. Em seguida, ele foi em direção ao carro da ex-namorada, abriu a porta do passageiro e efetuou vários disparos contra ela e fugiu do local tomando rumo ignorado.

 Suspeito de matar a ex se entrega à polícia
 A arma utilizada no crime foi apreendida (Foto: Reprodução)

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal, mas foi constatado que Mayara foi atingida por três disparos de arma de fogo e já estava sem vida.

Segundo as informações policiais, o suspeito do feminicídio fugiu do local e foi para a cidade de Maracaju, onde mora um tio. Ele alegou que a sua caminhonete estava com defeito e teria emprestado um picape modelo Fiat Strada para se deslocar até ao município de Dourados. O veículo foi localizado em uma residência no bairro Jardim Esplanada.

Diante dos fatos, ele foi identificado e nesta segunda-feira (12), ele se apresentou na companhia da advogado. Ele ficou em silêncio durante o depoimento e entregou a arma de fogo utilizada no crime. O caso está sendo investigado como feminicídio. 

2gmcxxow1ssg0.jpg (1200×674)
Mayara  Aran foi morta com três disparos de arma de fogo por Diego de Souza (Foto: Reprodução/Rede Social/Divulgação)

 

 

 

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  suspeito  arma-de-fogo  feminicidio  nioaque