• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito de matar ex-companheira segue foragido

Segundo a delegada, o autor é de Minas Gerais (MG) e não descarta a possibilidade de ter voltado para o Estado

Segunda-feira, 25 Setembro de 2023 - 15:10 | Marina Romualdo


 Suspeito de matar ex-companheira segue foragido
Mirele Conceição de Oliveira tinha 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora (Foto: Reprodução/Rede Social)

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado (MS) continua em diligências para localizar o suspeito, de 49 anos, que matou a golpes de facão, Mirele Conceição de Oliveira, de 35 anos, na noite de sábado (23) no município. Ela estava sendo ameaçada pelo autor há dias

Conforme já divulgado pelo Diário Digital, o autor vinha ameaçando a mulher por mensagem de aplicativo. No dia dos fatos, ela estava indo para casa dela conduzindo uma motocicleta e o suspeito começou a perseguir-lá. Em um certo momento, ele bateu a moto dele na moto dela e a acertou com um facão nos braços, pescoço e dedos.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Cecília Fleury, a vítima teve um relacionamento com o suspeito por 6 anos, no entanto, reataram há 1 ano. "O suspeito foi identificado e foi constatado que ele não é da cidade. Ele é de Minas Gerais (MG) e os endereços que foram nos passados que ele poderia estar na cidade, o suspeito não foi encontrado".

"Os não tem possuem filhos em comum e não descartamos a possibilidade dele ter fugido para outro Estado. Diante disso, ele se encontra foragido e se for preso, ele irá responder por feminicídio e a pena é de 12 a 30 anos. Por isso, nossos esforços é para o localizá-lo", explicou Fleury.

Na data, a Polícia Militar, Civil e a Perícia Técnica foram acionados e estiveram no local. O caso foi registrado como feminicídio e segue em investigação.
 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  suspeito  arma-de-fogo  feminicidio  foragido