Polícia
Suspeito de matar corretora de imóveis é detido para prestar depoimento em Ponta Porã
Vítima de 43 anos foi encontra com sinais de violência pelo corpo em um matagal no bairro Los Angeles
Quarta-feira, 22 Maio de 2024 - 14:10 | Marina Romualdo

O ex-namorado da corretadora de imóveis, Amalha Cristina Mariano Garcia, de 43 anos, que foi encontrada morta na tarde de terça-feira (22) está sendo ouvido na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Ela foi arrastada até um matagal na região do Porto Seco, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
Conforme as informações apuradas pela reportagem, a mulher desapareceu por volta das 12h29, após dizer para colegas de trabalho que iria se encontrar com o ex-companheiro para cobrar uma dívida no valor de R$ 20 mil. Ela saiu conduzindo um veículo modelo Jeep Renegade, mas depois disso não foi mais vista.
Desta maneira, os amigos tentaram entrar em contato com ela, mas sem sucesso. Com isso, acionaram a Polícia Militar para falar do desaparecimento. Porém, os agentes do Centro de Operações de Segurança Integrada que faziam treinamento na área localizaram o cadáver no matagal e acionaram a equipe policial.

Além da PM, a Civil e a Perícia estiveram no local do crime para as providências cabíveis e encontraram a vítima com alguns sinais de violência pelo corpo e, conseguiram localizar uma sandália arrebentada no asfalto, uma corrente e marcas de sangue. Já o veículo não foi localizado e diante disso as diligências para identificar o suspeito iniciou.
Nesta quarta-feira (22), o ex-companheiro foi localizado em Ponta Porã e foi encaminhado para prestar depoimento na 1ª DP. Segundo a delegada da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Analu Lacerda, o suspeito está prestando depoimento como todas as outras testemunhas estão. "Então, por enquanto não existe a definição do crime será investigado pela DEAM ou pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Por isso, que as forças da PCMS estão trabalhando em conjunto para solucionar esse caso o mais rápido possível".
Últimas Notícias
- Economia - 18:10 Desapega CG chega à 11ª edição com estreia no Parque Tarsila do Amaral
- Campo Grande - 17:50 Confronto com a Guarda termina em morte
- Dourados - 17:31 Homem é esfaqueado na frente da própria casa no interior de MS
- Fronteira - 17:00 Veículo é apreendido com cerca de 300 litros de gasolina na Bolívia
- Corumbá - 16:55 PRF apreende 83 kg de cabelo humano em Corumbá
- Economia - 16:32 Petrobras anuncia nova redução no preço do diesel em R$ 0,12 por litro
- Amplavisão - 16:22 Os candidatos querem surfar no conservadorismo, por Manoel Afonso
- Economia - 16:06 Bancos fecham na sexta e reabrem na terça
- Poder Legislativo - 15:50 MS pode iniciar processo de tombamento das línguas indígenas
- Acidente Fatal - 15:30 Caminhoneiro morre após perder o controle da direção e cair em rio