Polícia
Suspeito de estuprar a própria filha passou por audiência de custódia e foi liberado
Vítima de 15 anos foi encontrada com o pai em um hotel na quarta-feira (1°) na Capital
Quinta-feira, 02 Janeiro de 2025 - 13:32 | Marina Romualdo
Um borracheiro de 49 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos, passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (2) e teve a liberdade provisória concedida pela Justiça de Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu em flagrante na quarta-feira (1°) em um hotel no bairro Amambai, em Campo Grande.
Na data, a equipe policial recebeu uma ocorrência relatando um fato de lesão corporal, visto que a vítima foi encontrada em um hotel com o pai com sangramento na camiseta. No qual, foi considerada uma situação atípica, onde o pai se hospedava em um hotel com a filha ingerindo bebidas alcoólicas.
Sendo assim, a adolescente relatou que, na verdade, já havia sido abusada anteriormente pelo suspeito que na noite anterior, na virada do Ano Novo, a chamou para passear. Durante o passeio, o suspeito ingeriu grande quantidade de bebidas alcoólicas e avisou a filha que iriam se hospedar em um hotel, o que chamou atenção da vítima, vez que estavam na casa de uma tia onde havia perfeitas condições de dormir.
O suspeito insistiu na permanência no hotel e quando chegou ao estabelecimento pediu especificamente uma cama de casal para ficar com a filha, o que chamou atenção dos atendentes. Segundo relatado pela adolescente, já dentro do quarto, o suspeito ficou apenas com a roupa de baixo, abraçou-a por trás e começou a acariciar suas partes íntimas, quando então a vítima tentou se desvencilhar.
Em seguida, o homem teria desferido um tapa no rosto da adolescente, que teve sangramento, sendo evidenciado sangue na camiseta que vestia quando de sua apresentação na delegacia. Além disso, o suspeito quebrou o celular da vítima, batendo-o contra a quina da cama, para que não pudesse pedir socorro à mãe.
Diante dos fatos, a polícia acionou a perícia que se deslocou até o hotel para analisar o quarto em que ocorreu a conduta criminosa. No local, foi constatado a presença de manchas de sangue no interruptor de luz, no banheiro e no chão do quarto. Inclusive, foi constatada significativa quantidade de bebida alcoólica no frigobar, com garrafas abertas.
Além disso, foi analisado também que no veículo continha bebidas alcoólicas diversas dentro como cerveja e vodka. Com isso, o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de estupro majorado e dano, não se descartando também a possibilidade de cárcere privado, que será melhor cotejada com os depoimentos futuros a serem colhidos.
No entanto, durante a audiência negou todos os crimes e afirmou que tudo não passa de uma armação da adolescente. Já a vítima, em seguida dos fatos, foi acolhida pelo Conselho Tutelar, onde aguardou a vinda da mãe, que é da cidade de Porto Murtinho.
Últimas Notícias
- Record TV - 18:00 'Iris: Organização Secreta Coreana' estreia na Record TV no dia 6
- Meio Ambiente - 17:52 Forte calor: relatório indica intensa mortandade de corais em 2024
- Ciência - 17:08 Tecnologia oferece menor tempo e mais precisão no diagnóstico de brucelose
- Estágio - 16:45 Programa de estágio com vagas em MS recebe inscrições até dia 6
- Nacional - 16:16 Novo ataque no Paraná deixa mais quatro indígenas feridos
- Política - 15:42 Prefeita sofre atentado durante a madrugada
- Política - 15:01 Empresário e ex-vereador de Dourados Sizuo Uemura morre aos 83 anos
- Nacional - 14:50 Pesquisador investiga cartas escritas por indígenas em 50 anos
- Saúde - 14:14 Entenda como funciona o aplicativo Receita Saúde
- Cultura - 13:59 Editais culturais de Mato Grosso do Sul estão nos últimos dias de inscrição