• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito de esfaquear homem durante briga em bar se apresenta à polícia

Durante o depoimento, o autor de 35 anos alegou que sofreu um "ataque à honra"; o caso é investigado

Quarta-feira, 22 Janeiro de 2025 - 15:31 | Marina Romualdo


Suspeito de esfaquear homem durante briga em bar se apresenta à polícia
(Foto: Imagem Ilustrativa)

Identificado apenas como Paulo, de 35 anos, se apresentou à delegacia nesta terça-feira (21) por golpear por várias vezes, Carlos Carneiro de Souza, de 54 anos, após discussão em um bar no município de Dourados.

Durante o depoimento, o suspeito informou que sofreu um "ataque à honra". De acordo com as informações do Ligado na Notícia, o advogado do autor relatou que os dois passaram à tarde consumindo bebida alcoólica no estabelecimento. Em um certo momento, começaram algumas provocações e intimidações por parte de Carlos, levando a vias de fato.

"Após uma tarde de bebedeira, Paulo acabou sofrendo provocações e intimidações por parte da vítima e, isso resultou na tentativa de homicídio. Mas, tudo iniciou no começo da tarde e se prolongou com provocações até que teve o desfecho", disse a defesa. Além disso, pontuou que a vítima estava 'procurando', fez ataques a honra do meu cliente que, por sua vez, passou a agredi-lo".

Tentativa de Homicídio – Carlos Carneiro de Souza, de 54 anos, foi esfaqueado diversas vezes na noite de domingo (19) em um bar na Rua Coronel Ponciano, na Vila Esperança, em Dourados. Ele ficou gravemente ferido após as agressões.

A vítima conhecida como "Bailarino" estava no local quando começou a discutir com um homem que armado com uma faca e facão, o golpeou várias vezes.

Neste momento, Carlos foi atingido com um golpe no rosto e outro no braço e, quatro, nas costas. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital da Vida.

O caso foi registrado e segue sendo investigado pela Polícia Civil. 
 

SIGA-NOS NO Google News