• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito confessa ter matado estudante que estava desaparecido

Corpo de Danilo Cézar de Jesus Santos foi encontrado em terreno próximo à Orla Morena

Quarta-feira, 08 Março de 2023 - 13:54 | Marina Romualdo


Suspeito confessa ter matado estudante que estava desaparecido
O corpo foi encontrado em um terreno baldio (Foto: Luciano Muta)

Suspeito, de 27 anos, confessou na manhã desta quarta-feira, 08 de Março, ter assassinado o estudante de mestrado, Danilo Cézar de Jesus Santos, de 29 anos, na Rua Cândido Mariano esquina com Allan Kardec, próximo à Orla Morena, em Campo Grande (MS). Ele estava desaparecido desde domingo (05).

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) estava realizando diligências pela região e encontrou o corpo da vítima em um terreno baldio. De acordo com o delegado adjunto, José Roberto de Oliveira, o trabalho da polícia teve início a partir do momento que o boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado.

Durante as investigações, os policiais analisaram as câmeras de segurança que flagra o momento que um homem de boné e camiseta branca deixa a casa noturna na Rua Temistocles, na região central.

Suspeito confessa ter matado estudante
Danilo Cézar desapareceu após sair de uma casa noturna (Foto: Reprodução/Rede Social)

Na data, o suspeito foi localizado e preso. Em depoimento, ele confessou o crime e foi preso em flagrante por de ocultação de cadáver. A DEH continua apurando a motivação do crime para conclusão do caso.

Desaparecimento –  O jovem, Danilo Cezar de Jesus Santos, de 29 anos, buscam por informações de seu paradeiro. O estudante de mestrado em Antropologia Social da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) desapareceu na manhã de domingo (05), após ir em uma casa noturna com amigos, em Campo Grande (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no estabelecimento no sábado (04) que fica localizada na Rua Dr. Temistocle. No entanto, só deixou o local na manhã de domingo e a partir desse dia não foi mais visto.

No dia que desapareceu, Danilo estava usando uma camiseta cinza, short jeans e tênis colorido. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  morte  suspeito  estudantes  corpo