• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeita de matar homem encontrado morto no Jardim Imá confessa que enforcou a vítima

Luiz Carlos de Souza Sanchini foi encontrado com os pés amarrados e de cueca em matagal

Quinta-feira, 27 Abril de 2023 - 18:00 | Marina Romualdo


Suspeita de matar homem encontrado morto no Jardim Imá confessa que enforcou a vítima
Local onde corpo foi encontrado (Foto: Yasmin Soares)

A suspeita de ter assassinado, Luiz Carlos de Souza Sanchini, de 49 anos, foi ouvida pela equipe da Sétima Delegacia de Polícia de Campo Grande (7ª DP) e negou o crime. Ele foi encontrado morto no dia 28 de Março, na Rua Florianópolis, no bairro Jardim Imá, na Capital.

Durante o interrogatório, a mulher disse que teria apenas enforcado a vítima. De acordo com a delegada da 7ª DP, Franciele Candotti Santana, a autora estaria devendo um dinheiro para a vítima. Ele teria ido cobrar a dívida e por isso ela a enforcou. "Todas as circunstâncias que é apontada na investigação indicam que foi ela. Vamos juntar outras provas para concluir o caso, mas tudo indica que foi a mulher".

Além disso, no depoimento, a suspeita negou que tinha um relacionamento com o Luiz e que afirma que agiu sozinha durante ação.

Relembre o caso – Luiz Carlos de Souza Sanchini, de 49 anos, foi encontrado após uma denúncia anônima em um matagal. Ele estava com os pés amarrados por uma camiseta e vestia apenas cueca.

Na data, a Perícia constatou que a vítima apresentava sinais de violência, com ferimentos na cabeça e nas pernas. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e confirmou a identificação. 
 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  morto  homem  homicidio  suspeita