• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Sogro é suspeito de matar genro após discussão

Rolf Ferdinand fugiu do hospital minutos após a chegada e segue foragido com veículo Ford Ranger Raptor azul

Terça-feira, 11 Fevereiro de 2025 - 08:20 | Redação


Sogro é suspeito de matar genro após discussão
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Divulgação)

Um homem de 62 anos está foragido após ser acusado de assassinar o genro durante uma discussão familiar na madrugada desta segunda-feira (10), em Sonora. Rolf Ferdinand chegou ao hospital local transportando a vítima, Miraci Mendes Luiz Ribeiro, baleado múltiplas vezes, mas o homem fugiu do local antes de ser detido.

De acordo com relatos da família, o crime ocorreu após um desentendimento entre Rolf Ferdinand e seus familiares em uma propriedade rural. Durante a discussão, a esposa e a filha do suspeito conseguiram fugir, restando apenas ele e o genro, Miraci Mendes Luiz Ribeiro. Horas depois, Rolf chegou ao hospital dirigindo uma camionete com a vítima já ferida por disparos de arma de fogo. Miraci não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em depoimento à polícia, a filha do suspeito afirmou que, após deixar a propriedade, fez uma ligação para o pai, que teria confessado ter tentado matá-lo por três vezes. 

Rolf Ferdinand fugiu do hospital minutos após a chegada e segue foragido. Testemunhas o viram dirigindo um veículo Ford Ranger Raptor de cor azul.

 

(Com informações de Idest)


 

SIGA-NOS NO Google News