• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

"Quase 3 meses se passaram, alguém ta ajudando ele a se esconder", diz irmã de mulher vítima de feminicídio

Quem souber o paradeiro de Flávio pode entrar em contato pelo 67 99273-624

Quarta-feira, 05 Fevereiro de 2025 - 09:50 | Thays Schneider


"Quase 3 meses se passaram, alguém ta ajudando ele a se esconder", diz irmã de mulher vítima de feminicídio
Ana Cláudia Rodrigues Marques, 44 anos morta há quase três meses pelo ex-marido Flávio Saad (Foto Rede Social)

Família de Ana Cláudia Rodrigues Marques, 44 anos morta há quase três meses pelo ex-marido Flávio Saad, de 49 anos acredita que tem alguém ajudando a esconder o suspeito de feminicídio e homicídio, além de matar a ex, ele também tirou a vida de Carlos Augusto Pereira de Souza, 49 anos, então namorado da mulher.

Família pede ajuda para encontrar feminicida
Polícia divulgou diversas versões do suspeito (Foto PC MS)

A irmã da vítima, Roberta Rocha conversou com a reportagem do Diário Digital, bastante abalada, ela relatou como tem sido a rotina da família após a tragédia. " Minha mãe tem 78 anos e vive a base de remédios, na verdade, a família inteira está sob uso de medicamentos. Minha irmã deixou um filho pequeno que desde da tragédia não consegue mais ir à escola", lamentou Roberta.

Questionada obre as buscas da polícia. Roberta afirmou que sempre ouve a mesma resposta. " Estão investigando e tem muitos crimes acontecendo", pontuou a mulher. 

Relembre o crime- Na noite do dia 10 de novembro um casal de 44 e 49 anos foi morto pelo ex-marido da mulher que não aceitava o fim do relacionamento. O caso aconteceu na Rua Ibirapuã, no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de disparo de arma de fogo, chegando no local o enteada da mulher disse a polícia enquanto dormia, acordou ao som de aproximadamente 10 disparos de arma de fogo e gritos de socorro de sua madrasta, imediatamente, ele se abrigou no canto do quarto onde estava dormindo e ligou para o 190. Ele afirmou ter reconhecido a voz do autor dos disparos como sendo do, ex-marido da vítima, que proferia as seguintes frases enquanto atirava: “É isso que talarico merece, ainda não morreu”.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) divulgou um cartaz com a foto de Flavio Saad, 49 anos. O suspeito segue foragido desde data do crime. Quem souber o paradeiro de Flávio pode entrar em contato pelo 67 99273-624. Policiais que atuam na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estão a procura do suspeito que desapareceu após matar a ex e o atual companheiro dela.

 

 

 

SIGA-NOS NO Google News