• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia prende três suspeitos durante operação contra comércio ilegal de armas de fogo

Foram apreendidos revólveres, trezes munições, um estojo de munição calibre .38 e entre outros objetos

Sexta-feira, 06 Outubro de 2023 - 13:52 | Marina Romualdo


Polícia prende três suspeitos durante operação contra comércio ilegal de armas de fogo
(Foto: Divulgação/PCMS)

As equipes da Delegacia Regional de Polícia de Três Lagoas e de Água Clara deflagrou na quinta-feira (5) a operação "Prata da Casa”, para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão contra três pessoas suspeitas de praticar o crime de comércio ilegal de armas de fogo.

Conforme as investigações, os agentes tiveram a informação de que estava em curso um esquema de compra de venda de armas de fogo, em Água Clara, o que motivou a representação por busca e apreensão nos endereços dos alvos, que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos um revólver calibre.38; treze munições, calibre.38; um estojo de munição calibre.38 deflagrado; uma porção de maconha para uso pessoal e diversos celulares. Além disso, três pessoas foram pressas, sendo duas por manter em depósito arma e munição e uma por posse de drogas para consumo pessoal.

No dia, um dos alvos confessou que estava trazendo munições do Pantanal para revender em Água Clara.

Operação "Prata da Casa" – O nome da ação se deu ao fato de que alguns dos criminosos diziam que a Polícia Civil nunca conseguiria prendê-los, somente a Polícia Federal.

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  arma-de-fogo  operacao  municoes  suspeitos