• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia prende suspeito de matar adolescente na Aldeia Bororó

Gabriela Araújo Barbosa, de 17 anos, foi encontrada sem vida ao lado de 12 frascos de pinga e duas garrafas de vodka

Segunda-feira, 10 Fevereiro de 2025 - 16:35 | Da redação


Polícia prende suspeito de matar adolescente na Aldeia Bororó
O caso foi registrado como morte a esclarecer (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Suspeito de 30 anos foi preso em flagrante após adolescente, Gabriela Araújo Barbosa, de 17 anos, ser encontrada morta na manhã deste domingo (9) na Aldeia Bororó, em Dourados. O namorado identificado apenas como Júnior, é o principal suspeito do crime.

Segundo as informações do Dourados News, o namorado acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar após encontrar a vítima sem vida dentro da residência do casal. No local, os agentes encontraram 12 frascos de pinga e duas garrafas de vodka, evidenciando o consumo excessivo de álcool.

Testemunhas relataram que a adolescente foi vítima de abuso sexual e que no dia anterior de ser encontrada morta, teria pedido para que Júnior parasse de forçar a relação, pois, não estava mais aguentando. No entanto, apesar das denúncias, a perícia não encontrou sinais aparentes de violência no corpo da vítima.

Diante dos fatos, o namorado da adolescente foi preso em flagrante por fornecer bebida alcoólica a menor e pelo crime de estupro de vulnerável, pois, Gabriela tinha apenas 17 anos.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e o laudo necroscópico deve apontar a causa do óbito. Sendo assim, caso a investigação comprove que a morte de Gabriela está relacionada às ações cometidas por ele, o suspeito poderá responder também por homicídio.

SIGA-NOS NO Google News