• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia encontra carro que atropelou e matou mulher de 40 anos na BR-376

Condutor foi localizado na cidade de Glória de Dourados e confessou o atropelamento durante interrogatório

Segunda-feira, 23 Dezembro de 2024 - 14:10 | Marina Romualdo


Polícia encontra carro que atropelou e matou mulher de 40 anos na BR-376
(Foto: Divulgação/PCMS)

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema esclareceu as circunstâncias da morte de Jackeline Lorenzi Rios, de 40 anos, encontrada às margens da BR-376, na área urbana do município. O corpo foi localizado na segunda-feira (16).

Investigação iniciou-se com a hipótese de feminicídio ou atropelamento, devido às características das lesões no corpo da vítima e ao local onde foi localizada. Com o avanço dos trabalhos, imagens de câmeras mostraram a vítima caminhando sozinha pela estrada em visível estado de embriaguez.

Polícia encontra carro que atropelou e matou
Jackeline Lorenzi Rios foi encontrada morta às margens da rodovia (Foto: Reprodução/Rede Social)
 

Além disso, testemunhas confirmaram que a mulher foi atropelada. As diligências então se concentraram na identificação do veículo envolvido e de seu condutor. Na sexta-feira (20), o veículo foi localizado na cidade de Glória de Dourados.

O condutor, de 68 anos, confessou o atropelamento durante interrogatório. Ele afirmou que teve sua visão ofuscada por um caminhão em sentido contrário e não conseguiu evitar o impacto com a mulher, que caminhava no meio da rodovia. O investigado alegou ter fugido do local por medo de um possível assalto. Diante disso, o veículo foi apreendido e encaminhado para perícia. 
 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  colisao  atropelamento  acidente-fatal