Polícia
Polícia de MS busca prender dupla suspeita de matar mulher e ferir marido na Capital
Autores invadiram a residência do casal e esfaquearam as vítimas na madrugada do dia 29 de setembro
Quinta-feira, 17 Outubro de 2024 - 17:00 | Marina Romualdo

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na quarta-feira (16) pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) por ter envolvimento com a morte de Elizângela Arce Corrêa, de 44 anos e do marido dela, de 42 anos, que ficou gravemente ferido no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
Conforme divulgado pelo Diário Digital, os suspeitos invadiram a residência do casal e esfaquearam a vítima por cerca de 10 vezes na madrugada do dia 29 de setembro. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher já sem vida.

Já o marido dela estava ferido e conseguiu contar que um homem conhecido como 'Diego' invadiu o imóvel acompanhado de outro desconhecido para matá-los, porém, não soube informar a motivação do crime. Sendo assim, a DHPP iniciou as diligências e localizou um dos envolvidos.
Com a apuração do fato, três suspeitos foram identificados como Diego Barbosa Freitas e Arlindo Francisco Natalino Júnior, mais conhecido como ‘Júnior’. Com isso, após o pedido da autoridade policial, as prisões preventivas foram decretadas. Sendo assim, se você tiver alguma informação sobre o paradeiro dos autores pode denunciar de forma anônima através do número (67) 99217-1527.
Últimas Notícias
- Minha Casa, Minha Vida Rural - 18:35 Novas moradias vão beneficiar comunidades indígenas e assentamentos
- Nacional - 18:10 Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate
- Acidente de Trânsito - 17:30 Vídeo: Veículo desrespeita sinalização e atinge caminhão na Avenida Salgado Filho
- Transporte - 17:00 CPI recebe 78 denúncias na 1ª semana
- Aquidauana - 16:50 Homem é salvo por bombeiros após se engasgar com pedaço de carne
- Aquidauana - 16:33 PMA flagra desmatamento ilegal em área de reserva no Assentamento Indaiá IV
- Apostadores - 16:12 Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões
- Mão de obra - 15:55 Funsat abre inscrições para o PRIMT a partir deste 1° de Abril
- Moradia - 15:35 Capital divulga lista de convocação do Programa de Locação Social
- Investigação - 15:12 Homem é preso em MG pelo crime de perseguição contra advogada de MS