• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

PF deflagra operação em combate ao tráfico internacional de drogas no MS

Na ação, um homem foi preso durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão

Terça-feira, 17 Setembro de 2024 - 17:51 | Da redação


PF deflagra operação em combate ao tráfico internacional de drogas no MS
(Foto: Divulgação/PF)

A Operação Serra Nevada II foi deflagrada nesta terça-feira (17) pela Polícia Federal que cumpriu quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara Federal em Campo Grande. Além disso, um foragido da justiça acabou sendo preso.

Durante as buscas, foi cumprido mandado de prisão em aberto e apreendidos cerca de $ 38 mil em espécie, e diversas joias e bens de luxo. A ação decorre da primeira fase da referida operação, deflagrada em 2016, que combateu uma organização criminosa dedicada ao tráfico internacional de drogas e à lavagem de capitais.

De acordo com as investigações, o principal investigado evadiu-se do sistema penitenciário sul mato-grossense há pouco mais de dois anos e estava vivendo em um apartamento de luxo em São Paulo. 

PF deflagra operação em combate ao tráfico internacional de drogas no MS
(Foto: Divulgação/PF)

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  policia-federal  operacao  justica