• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Perseguição entre carro e motocicleta termina com poste de energia derrubado e seis presos

Ocupantes do carro descartaram sacola de papel com jóias em vegetação; seis pessoas foram presas

Sexta-feira, 30 Setembro de 2022 - 09:09 | Victória de Oliveira e Thays Schneider


Perseguição entre carro e motocicleta termina com poste de energia derrubado e seis presos
Carro ficou destruído- (Foto: Luciano Muta)

Em uma manhã atípica em Campo Grande (MS), uma perseguição entre motocicleta Yamaha Fazer e carro Hyundai HB20 nesta sexta-feira, 30 de setembro, resultou em poste de energia elétrica derrubado na Avenida Campestre, no Jardim Centenário. Seis pessoas estão envolvidas na ação e foram presas. Ainda, sacola de papel com diversas jóias foi encontrada em vegetação próxima ao acidente. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme apurado pelo Diário Digital, dois homens na motocicleta perseguiam os quatro ocupantes do HB20, por volta das 6h. Em determinado momento, o motorista do carro perdeu o controle da direção e colidiu em poste de energia elétrica. 

Apesar do caso, a região não foi afetada totalmente pela falta de energia elétrica, informaram alguns moradores à reportagem. A Energisa está no local e trabalha para restaurar o poste e restabelecer as casas que tiveram perdas de energia com o acidente.

Perseguição termina com poste derrubado
Energisa trabalha para restabelecer energia elétrica - (Foto: Luciano Muta)

Nenhum dos autores ficou ferido durante a perseguição. A dupla de motociclistas tentou fugir após o ocorrido, porém foi perseguido e alcançado por viatura da Polícia Militar no bairro Coophavila, bairro vizinho ao Centenário. Foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), bem como os três ocupantes do carro, 

Com o impacto, o carro teve a parte frontal completamente destruída. Ainda, levantado pelo DD aponta que os ocupantes do carro carregavam sacola de papel com jóias. Em determinado momento, descartaram o embrulho em vegetação próxima ao local. A procedência dos materiais ainda não foi informada. A Polícia Civil investiga o caso.

Perseguição termina com poste derrubado
Jóias estavam embrulhadas em sacola de papel - (Foto: Luciano Muta)

SIGA-NOS NO Google News