• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

PC investiga duas linhas quanto a acidente que matou motociclista na Gunter Hans

Ryan Oliveira de Souza pilotava motocicleta antes mesmo de completar 18 anos

Quinta-feira, 13 Abril de 2023 - 11:47 | Victória de Oliveira


PC investiga duas linhas quanto a acidente que matou motociclista na Gunter Hans
Ryan Oliveira de Souza possuía 17 anos - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um adolescente, de 17 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 12 de abril, em acidente na avenida Gunter Hans, no bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima pilotava motocicleta, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e foi atropelado por caminhão após cair do veículo. A Polícia investiga as circunstâncias do acidente. 

Conforme as informações do boletim de ocorrência, Ryan Oliveira de Souza morreu após se desequilibrar da motocicleta que pilotava. Em seguida, foi atropelado por caminhão. O motorista do veículo seguiu por alguns metros, até perceber o acidente e retornar para prestar socorro.

No entanto, a vítima morreu no local do acidente. A Polícia Militar foi acionada ao local e o óbito da vítima foi constatado. Ryan não possuía 18 anos, idade mínima necessária para dirigir veículos, conforme prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

PC investiga duas linhas quanto a acidente que matou motociclista

Acidente é investigado - A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. Conforme informações, duas hipóteses estão em investigação. A primeira é de que Ryan teria ultrapassado o caminhão e, em seguida, desequilibrou-se e acabou sendo atingida pelo veículo.

A segunda linha investiga se o motociclista se desequilibrou por conta de um buraco no asfalto, quando caiu entre o cavalo e o semirreboque do caminhão. Reportagem da TV MS Record  exibida nesta manhã, no Balanço Geral MS, aponta que a região recebe obras da Prefeitura de Campo Grande. Segundo testemunhas, o trânsito fica complicado por conta das reformas.

Quanto à situação, a Prefeitura de Campo Grande afirma lamentar o ocorrido, porém explica que, como as investigações não foram concluídas, não conseguem emitir posicionamento. 

“A Prefeitura lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares da vítima. No entanto, não é possível neste momento um posicionamento, já que não existem elementos suficientes sobre as causas do acidente, o que certamente será avaliado pelas autoridades competentes”, diz nota.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  acidente  bairro-guanandi