Polícia
Padrasto é preso por agredir e manter as enteadas em cárcere privado
Durante o depoimento, a esposa do agressor confessou que ela também era ameaçada e agredida
Segunda-feira, 11 Dezembro de 2023 - 18:10 | Marina Romualdo

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante no fim de semana por agredir e manter as enteadas de 9 e 13 anos em cárcere privado em uma fazenda na região do Distrito de Bela Alvorada, no município de Paraíso das Águas.
Segundo as informações policiais, o suspeito é companheiro de uma de 30 anos, que possui duas filhas e estavam sendo agredidas fisicamente e mantidas em cárcere privado. Após o conhecimento dos fatos que foi realizada por meio de denúncias, a Polícia Civil agiu imediatamente.
Ao chegarem na residência, os investigadores fizeram contato com a mãe da adolescente e da criança, que negou as agressões e o cárcere, no entanto, demonstrou bastante nervosismo.
No entanto, durante o depoimento, ela relatou que tanto ela quanto as filhas eram ameaçadas, agredidas e mantidas em cárcere privado. Em seguida, foi constatado que o agressor possuía mandado de prisão em aberto da comarca de Mineiros (GO), por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o que foi devidamente cumprido.
Diante disso, ele foi localizado e preso na fazenda. Durante a abordagem, ele tentou fugir quando avistou os policiais na residência, mas foi alcançado e detido.
Últimas Notícias
- Minha Casa, Minha Vida Rural - 18:35 Novas moradias vão beneficiar comunidades indígenas e assentamentos
- Nacional - 18:10 Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate
- Acidente de Trânsito - 17:30 Vídeo: Veículo desrespeita sinalização e atinge caminhão na Avenida Salgado Filho
- Transporte - 17:00 CPI recebe 78 denúncias na 1ª semana
- Aquidauana - 16:50 Homem é salvo por bombeiros após se engasgar com pedaço de carne
- Aquidauana - 16:33 PMA flagra desmatamento ilegal em área de reserva no Assentamento Indaiá IV
- Apostadores - 16:12 Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões
- Mão de obra - 15:55 Funsat abre inscrições para o PRIMT a partir deste 1° de Abril
- Moradia - 15:35 Capital divulga lista de convocação do Programa de Locação Social
- Investigação - 15:12 Homem é preso em MG pelo crime de perseguição contra advogada de MS