• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Motorista de Van executado em Jardim foi morto por ex-policial

Motivo da execução seria uma dívida entre a vítima e o suspeito

Segunda-feira, 10 Fevereiro de 2025 - 07:50 | Emanuely Lobo


Motorista de Van executado em Jardim foi morto por ex-policial
Motorista foi morto no Domingo em Jardim (foto: Divulgação)

Policiais do DOF (departamento de operações de fronteira) fazem cerco na fronteira com o Paraguai após suspeita de crime de pistolagem e prendem autores de assassinato de motorista de van, ambos fugiam para Amambai (MS).

Na abordagem da Fiat Toro de cor preta apontada por testemunha como veículo usado no crime, dois homens foram presos, sendo o motorista de 33 anos e o passageiro de 55 anos.

O autor de 33 anos (proprietário da arma e da Fiat Toro) alegou ter sido coagido pelo autor de 55 anos para que alugasse o carro e a arma para que pudesse cobrar uma dívida de uma pessoa em Jardim, enquanto o autor passageiro de 55 anos afirmou que foi o motorista o responsável pelos disparos no motorista Van.

 Ambos acabaram se acusando mutuamente, todavia narrando o mesmo fato: a vítima foi baleada com a van ainda em movimento na rodovia BR-060 no sentido Bela Vista e depois baleada por mais vezes, e em seguida a fuga para Amambai.

Em buscas na residência do autor, foram encontradas diversas armas e munições, sendo duas carabinas e uma pistola. O suspeito de 55 anos é um ex-policial civil desligado da polícia civil por improbidades administrativas e faz uso de tornozeleira eletrônica e responde por tráfico de drogas no Estado do Paraná.

Os autores permanecem detidos na delegacia de polícia de Jardim e aguardam transferência para penitenciária.  

 

 

SIGA-NOS NO Google News