• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Munições são apreendidas em casa de feminicida em Coxim

Sipriano Nascimento de Oliveira é o principal suspeito de matar a companheira a facadas em janeiro de 2024

Terça-feira, 05 Março de 2024 - 14:52 | Marina Romualdo


Munições são apreendidas em casa de feminicida em Coxim
Marta Leila Silva Neto foi morta com aproximadamente 12 facadas que atingiram o tórax e o braço (Foto: Reprodução/Arquivo)

A equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim apreendeu na tarde de segunda-feira (4) na residência de Sipriano Nascimento de Oliveira, de 52 anos, munições de calibre 36. Ele é o principal suspeito de matar a companheira, Marta Leila Silva Neto, de 37 anos, em janeiro deste ano.

Conforme apurado pela polícia, os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão em desfavor do autor. A busca foi realizada visando apreender armas de fogo e munições, tendo em vista que testemunhas disseram que antes de matá-la com golpes de faca, ele a teria ameaçado com arma de fogo.

A representação pela busca e apreensão foi realizada após a instrução processual de investigação do crime de feminicídio que indicou que o suspeito teria armamento na residência. Após a inspeção, foram encontrados no local duas munições, calibre 36. Porém, as armas não foram localizadas.

Munições são apreendidas em casa de feminicida em Coxim
As munições foram apreendidas na residência do suspeito (Foto: Divulgação/PCMS)

Feminicídio – A terceira vítima de feminicídio, Marta Leila da Silva, de 37 anos, teve a vida ceifada pelo companheiro, Sipriano Nascimento, de 52 anos, na noite de domingo (21) em sua residência que fica localizada MS-142, no distrito de Silviolândia, em Coxim.

Segundo as informações policiais, o relacionamento amoroso era conturbado. Na data, os dois tiveram uma discussão por ciúmes e ela o mandou embora de casa. Aparentemente, quando o autor saia do local, tiveram início a uma nova briga e neste momento, Marta pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes contra o suspeito.

Em seguida, ele também se apoderou de uma faca de cabo branco e desferiu diversos golpes contra a vítima que veio a óbito no local. Ao todo, Marta foi assassinada aproximadamente com 12 facadas que atingiram o tórax e o braço.

Após o crime, Sipriano tentou tirar a própria vida desferindo dois golpes de faca contra o seu peito. Porém, foi socorrido e encaminhado ao hospital e não corre perigo.

A delegada Brunna Karla Dias Melo informou que o suspeito não possui passagens pela polícia pelo crime de homicídio culposo no trânsito. No entanto, não havia nenhum registro de violência doméstica contra ele. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  coxim  investigacao  feminicidio  municoes