Polícia
Mulher trans é socorrida após ser agredida dentro de casa no Jardim Planalto
Para a guarnição, alegou que teria sido “cobrada” por algum tipo de problema com o tráfico de drogas na região, mas sem mais detalhes.
Segunda-feira, 08 Janeiro de 2024 - 10:00 | Redação
Um caso de linchamento foi registrado na noite deste domingo (07), no Jardim Planalto em Três Lagoas. A vítima, de 27 anos foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Segundo informações apuradas pela Rádio Caçula, por volta das 21h da noite, uma equipe da Rádio Patrulha e socorro foi acionada em uma residência, na Rua dos Cardeais, onde uma mulher trans, de 27 anos teria sido agredida por um grupo de pessoas no local. Ao chegarem no local da ocorrência, encontraram a vítima caída e ferida em um de seus braços, além de diversos hematomas e perfurações pelo corpo.
A vítima foi conduzida à unidade de atendimento e o caso registrado como Lesão Corporal na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
(Com informações da Rádio Caçula)
Últimas Notícias
- Educação - 18:10 Inscrições para o Fies começam nesta terça-feira
- MS - 17:53 MS lidera projeções como o estado brasileiro com maior previsão de crescimento do PIB em 2025
- Nova Andradina - 17:35 Veículo carregado com produtos ilegais é apreendido pelo DOF
- Acidente Fatal - 17:10 Criança de 8 anos morre atropelada ao tentar atravessar BR-163
- Anastácio - 16:50 Mulher é suspeita de jogar água quente em ex-companheiro no interior de MS
- Investigação - 16:35 Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no São Conrado
- Acidente de Trânsito - 16:11 Motociclista fica gravemente ferido após colidir em carro em Dourados
- Investigação - 15:50 Polícia prende suspeito de matar homem no bairro Santo Eugênio
- Luto - 15:32 CMO presta homenagem a soldado morto
- Justiça - 15:10 Morte de ex-mulher e amiga foi arquitetada por suspeito