• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher teria armado emboscada para matar marido

Polícia investiga o caso após depoimento contraditório de mulher

Quinta-feira, 08 Setembro de 2022 - 11:30 | Thays Schneider


Mulher teria armado emboscada para matar marido
Raphael dos Santos e Delainy Pereira Tavares (Foto Rede Social)

Conforme apurado com o advogado de Raphael dos Santos, Carlos Olímpio de Oliveira Neto, a mulher identificada como Delainy Pereira Tavares, de 26 anos, está presa por suspeita de participação do crime.


A suspeita é de que Delainy tenha armado uma embosca para matar o atua marido Raphael dos Santos. De acordo com o advogado, Raphael não esperava que Christian Leonir da Silva Santos, de 38 anos, fosse até a residência do casal, no Jardim Centenário, em Campo Grande. 


Christian Leonir teria chegado armado na casa, houve uma luta corporal entre a vítima e autor, quando Raphael desarmou Christian e atirou várias vezes contra o mesmo.  A Polícia Civil segue investigando o caso.

Entenda o caso:

Christian Leonir da Silva Santos, de 38 anos, foi morto a tiras, por volta das 23h30, desta quarta-feira (07), na Rua Santa Quitéria no Jardim Centenário. Conforme apurado, a vítima Christian era ex-namorado da mulher de 26 anos, que mantinha um relacionamento com o autor dos disparos, Raphael dos Santos há aproximadamente um ano.

 


 

SIGA-NOS NO Google News