• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher perde visão após ser agredida pelo marido

Vítima foi resgatada na madrugada desta terça-feira (30) em cárcere privado no bairro Caiobá

Terça-feira, 30 Agosto de 2022 - 18:10 | Marina Romualdo


Mulher perde visão após ser agredida pelo marido
O autor foi preso em flagrante na Capital (Foto: Divulgação)

Uma mulher, de 34 anos de idade, foi resgatada após ser agredida e estar em cárcere privado na madrugada desta terça-feira, 30 de Agosto, no bairro Caiobá, em Campo Grande (MS).

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na região e encontrou a vítima muito abalada. Ela estava com medo e com ferimentos nos olhos.

Em conversa, ela pediu para que a viatura fosse embora, pois, o marido estaria na fazenda onde a família mora no município de Coxim (MS). Mas, os policiais perceberam que a lesão estava muito grave e mesmo com a negativa da mulher, os policiais decidiram entrar no imóvel.

No local, o autor das agressões foi encontrado e ele foi preso em flagrante. Após a prisão, a vítima contou que era agredida constantemente pelo marido e que a agressão na região dos olhos ocorreu no dia 17 de Agosto, após uma crise de ciúmes, em Coxim.

Na data, a vítima foi socorrida, mas, como a lesão era muito grave e precisou ser transferida para Santa Casa da Capital. No hospital, foi constato que ela tinha perdido a visão do olho esquerdo.

Em Coxim, no dia a Polícia Militar da cidade foi acionada, atendeu a mulher e registrou o Boletim de Ocorrência. Ela disse que iria se separar do autor e se mudaria para residência da avó que reside em Campo Grande. Porém, o autor soube do paradeiro da vítima e veio até a Capital, onde estava a mantendo em cárcere privado.

 

SIGA-NOS NO Google News