• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher morre e homem fica gravemente ferido após acidente em quebra-molas

Motoclistas foram arremessados em poste de energia elétrica; mulher quebrou o pescoço

Quarta-feira, 16 Novembro de 2022 - 08:51 | Victória de Oliveira e Thays Schneider


Mulher morre e homem fica gravemente ferido após acidente em quebra-molas
Vestígios do acidente ainda estão na rua Tamoio - (Foto: Thays Schneider)

Uma mulher, ainda não identificada, morreu e um homem, de 43 anos, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande (MS), após acidente no Jardim Leblon, na Capital. Testemunha informa que os motociclistas teriam sido arremessados do veículo após passarem por quebra-molas e colidiram em poste de energia elétrica. A dinâmica do acidente é investigada pela Polícia Civil.

O caso ocorreu por volta das 22h56, conforme registrado no boletim de ocorrência. Um ciclista que passava pelo local no momento informou que os motociclistas transitavam pela rua Tamoio quando perderam controle da Honda Biz C100 ao passarem por quebra-molas em frente a escola da região. Não há informações sobre quem pilotava e quem era o garupa no momento do acidente.

A testemunha contou, ainda, que as vítimas “ramparam” pelo quebra-molas. Com a manobra, perderam o controle da motocicleta, que colidiu com o meio-fio. O forte impacto fez com que os motociclistas fossem arremessados em posto de energia elétrica. A mulher morreu no local e sofreu ferimentos na cabeça e quebrou o pescoço.

Imagens de câmeras de segurança de residências da região as quais o Diário Digital teve acesso capturaram os motociclistas momentos antes do acidente. Nas filmagens, as vítimas transitam pela rua Tamoio. É possível notar, também, popular na calçada no momento do acidente,

Moradores locais acionaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminharam o homem para a Santa Casa. As informações são de que o estado de saúde dele é grave. No momento, encontra-se entubado na ala vermelha do hospital.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal dolosa na direção de veículo automotor pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). A vítima fatal ainda não foi qualificada, porém as informações são de que possui aproximadamente 1,60 metros e trajava short de lycra cinza e blusa de alça na cor predominante azul escuro com detalhes coloridos. 

SIGA-NOS NO Google News