• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher escapa da morte por pouco ao segurar a faca na mão do ex-marido

Agressor surpreendeu vítima quando ela estava dormindo e tentou assassina-la a facadas; ele está preso

Sábado, 28 Dezembro de 2024 - 09:35 | Redação


Mulher escapa da morte por pouco ao segurar a faca na mão do ex-marido
(Foto: Freepik/Reprodução)

Uma mulher de 31 anos escapou da morte por pouco ao conseguir segurar a faca com a qual seu ex-marido tentava matá-la.  A vítima conseguiu gritar por socorro e o homem, que tinha manchas de sangue nas roupas, foi preso em flagrante pouco depois.

O crime aconteceu no município de Selvíria (MS) na madrugada da sexta-feira passada, dia 26 de Dezembro. Os policiais militares do 2º Pelotão da 2ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão do homem, de 37 anos, por tentativa de feminicídio.

A vítima estava separada do agressor, com quem se relacionou por 12 anos, há cerca de três semanas. Porém, na data dos fatos, ele invadiu a residência da vítima enquanto todos dormiam.

Ela estava deitada na cama quando sentiu o agressor subir em cima dela. O homem a segurou pelo pescoço e desferiu um golpe com  faca na região da clavícula direita, momento em que ela segurou a faca e gritou por socorro, escapando da morte por muito pouco.

Os policiais militares localizaram o autor do crime em uma residência na Rua Laurindo A.Souza, no Bairro da Véstia, onde foi verificado manchas de sangue nas vestes do autor, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Denúncias - O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.  Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar.

(Com informações da PCMS)

SIGA-NOS NO Google News