• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher é morta com faca de açougue por ex-companheiro

Em três meses, este é o 7º caso de feminicídio em Mato Grosso do Sul

Sábado, 29 Março de 2025 - 16:01 | Verônica Anchieta


Mulher é morta com faca de açougue por ex-companheiro
Alessandra da Silva Arruda, não resistiu e veio a óbito no local (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Alessandra da Silva Arruda, 30 anos morreu na manhã deste sábado (29), após ser esfaqueada pelo seu companheiro Venilson Marques de 32 anos. O crime ocorreu na Rua Manoel Ozório, no Bairro São Miguel, em Nioaque, a 184 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com as informações, o casal estava junto há pouco tempo e, aparentemente, havia se separado cerca de 20 dias. O homem teria desferidos os golpes a facadas em sua ex companheira após uma discussão. Alessandra não resistiu e veio a óbito no local. 

Homem mata ex-companheira em Nioaque
Arma utilizada no crime (Foto: Jardim MS News) 

Após cometer o crime, o autor entrou em contato com a polícia, relatando o ocorrido e deixando a arma utilizada no local, ainda com o sangue da vítima. Em seguida, fugiu da residência. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Venilson.

A equipe do IML foi chamada para remover o corpo da vítima. A faca utilizada no crime foi apreendida, ainda com o sangue de Alessandra. 

O caso está sendo investigado e representa o 7º caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em menos de 4 meses.

SIGA-NOS NO Google News