• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher é esfaqueada mais de cinco vezes pelo ex-companheiro; Veja vídeo

Vítima foi atacada em estacionamento de galeria; estado dela é grave

Terça-feira, 28 Fevereiro de 2023 - 14:39 | Marina Romualdo e Pedro Santos


Mulher é esfaqueada mais de cinco vezes pelo ex-companheiro; Veja vídeo
Vítima foi socorrida e encaminhada para hospital em estado grave (Foto: Luiz Alberto)

Uma inspetora de escola foi esfaqueada diversas vezes pelo ex-companheiro na tarde desta terça-feira, 28 de fevereiro,  em frente de uma casa de carne que tem uma galeria, na Rua Francisco Pereira, do Bairro Nova Lima, de Campo Grande. Em um vídeo gravado pela câmera de segurança do estacionamento do estabelecimento, é possível ver a brutalidade com que o homem esfaqueia a ex-companheira e foge após investida. 

De acordo, com uma testemunha de 17 anos que preferiu não se identificar, o jovem avistou o autor da agressão pegando no cabelo da vítima e discutindo enquanto se dirigiam a galeria por um cruzamento próximo. 

No vídeo, nota-se que a mulher chega primeiro que o ex-companheiro ao estacionamento e, após a chegada do mesmo, o homem comete o crime, atacando-a com mais de 5 facadas.

Mulher é atacada a facadas pelo ex-marido
Faca usada no crime (Foto: Luiz Alberto)

Segundo a mesma testemunha, o ex-companheiro da mulher saiu correndo da casa de carne, sendo preso pouco depois tempo pela Polícia Militar, a qual foi chamada pelo jovem de 17 anos e o encaminhou para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

A delegada Karen Viana, que está cuidando do caso, confirma que o crime foi uma tentativa de feminicídio, sendo solicitada a prisão do autor em virtude da gravidade do ocorrido e responderá em cárcere. Conforme as informações da delegada, outras testemunhas serão ouvidas durante a semana para que a polícia entenda as motivações do crime. 

Mulher é atacada a facadas pelo ex-marido
Delegada Karen Viana está responsável pelo caso (Foto: Luiz Alberto)

“Cada vez mais os homens têm tomado coragem de proceder e tentar controlar essas mulheres. Há ocorrências de muitos casos de violência doméstica e muitas vezes sem um B.O [boletim de ocorrência] anterior e em certas situações como término de relacionamento, isso pode acontecer independentemente de histórico”, explica a delegada. 

A vítima foi encaminhada à uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado de saúde grave. 

Veja o vídeo:

(Vídeo: Reprodução)


 

SIGA-NOS NO Google News