• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Motorista de aplicativo é sequestrada na Capital

A vítima foi agredida e encontrada desacordada por um colega de profissão

Terça-feira, 12 Dezembro de 2023 - 08:30 | Thays Schneider


Motorista de aplicativo é sequestrada na Capital
Caso foi registrado na Cepol (Foto divulgação)

Uma motorista de aplicativo de 23 anos, foi sequestrada na noite desta segunda-feira (11), em Campo Grande por dois homens.

De acordo com o boletim de ocorrência a motorista buscou uma  mulher  em frente ao fórum e desembarcou a mesma no posto de gasolina desativado na BR-163. 
Ao retornar parou no posto de gasolina  e no momento que ia estacionar, foi abordada por um indivíduo que pediu para ser deixado juntamente com seu colega no posto abandonado.

Pegando os dois indivíduos, quando foi chegando perto do posto um dos individuo mandou que a mesma continuasse a dirigir momento que a motorista pediu ajuda para os colegas de aplicativos utilizando o celular, que no momento que os colegas confirmaram que a mesma estava em risco pediram para alguém se aproximar do veículo da vítima, quando os autores perceberam a situação e começaram a agredir a vítima.

A vítima não sabe dizer se foi soco ou chute que recebeu vindo a perder a consciência. A motorista foi encontrada por um colega. 

 

 

SIGA-NOS NO Google News