• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Motorista de aplicativo é agredido durante roubo de carro no Jardim Nhanha

Quatro homens participaram da ação e fugiram após roubar o carro do homem, que trabalhava durante a madrugada

Sexta-feira, 18 Novembro de 2022 - 09:31 | Victória de Oliveira


Motorista de aplicativo é agredido durante roubo de carro no Jardim Nhanha
Caso foi registrado na Cepol - (Foto: Luciano Muta)

Homem, de 47 anos, viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira, 18 de novembro, após agredido durante roubo de veículo no bairro Jardim Nhanha, em Campo Grande (MS). A vítima trabalha como motorista de aplicativo e foi abordada por grupo de quatro indivíduos, um deles, inclusive, aparenta ser adolescente. O carro foi levado e os autores ainda não foram identificados.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o roubo ocorreu por volta das 03h30. Aos policiais, o homem relatou que trabalhava com o veículo Volkswagen Voyage durante a madrugada e que estaria parado na avenida das Bandeiras. Em determinado momento, um veículo Ford Fiesta de cor prata com quatro homens estacionou próximo ao dele.

Três homens desceram do Fiesta e partiram na direção da vítima. Um deles, o adolescente, anunciou o assalto dizendo “perdeu, perdeu” e desferiu socos contra o motorista de aplicativo, que estava ao volante. Os outros dois comparsas entraram no carro e simularam arma de fogo na cintura.

Os assaltantes retiraram a chave do contato e empurraram a vítima para fora do veículo pela porta do carona. A todo momento, um quarto integrante, motorista do Fiesta, acompanhava de longe a ação. Os criminosos fugiram com o veículo e ainda não foram identificados. 

O motorista de aplicativo relatou que os homens trajavam bermuda, camiseta e boné. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). Os autores seguem foragidos.

SIGA-NOS NO Google News