• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Motociclista morre após ser atingida por motorista embriagado em MS

Com o impacto da batida, Juliano Soares ficou gravemente ferido, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Domingo, 23 Fevereiro de 2025 - 09:56 | Marina Romualdo


Motociclista morre após ser atingida por motorista embriagado em MS
O acidente fatal ocorreu na noite de sexta-feira (21) em Dourados (Foto: Leandro Holsbach/Alerta Dourados)

O motociclista, Juliano Pacito Soares, de 32 anos, morreu após ser atropelado por um veículo modelo Volkswagen Gol cujo motorista estava embriagado na Rua Mozart Calheiros com a Ediberto Celestino de Oliveira, no Jardim Água Boa, em Dourados. O acidente fatal ocorreu na noite de sexta-feira (21).

Segundo as informações do Ligado na Notícia, a vítima morava no Jardim Santo André e seguia pela Ediberto Celestino, em uma motocicleta Honda Biz, quando no cruzamento com a Morzart Calheiros, foi atingido frontalmente pelo carro, conduzido por Miguel, de 66 anos.

Com o impacto da batida, Juliano ficou gravemente ferido. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar esteve no local e atendeu a ocorrência. Em seguida, realizou o teste do bafômetro no motorista do Gol, que constatou a presença de 0,69 miligramas de álcool no sangue, configurando embriaguez ao volante. Além disso, os agentes também constataram que o veículo possuía registro de furto.

Diante dos fatos, Miguel foi autuado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor com embriaguez e receptação. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  dourados  colisao  motociclista  acidente-fatal