• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mortos por engano: dois adolescentes morrem baleados no Aero Rancho

As primeiras informações são de que as vítimas não eram os alvos dos atiradores

Sábado, 04 Maio de 2024 - 09:06 | Raiane Carneiro


Mortos por engano: dois adolescentes morrem baleados no Aero Rancho
Equipe da Cepol atendeu a ocorrência (Foto: Bruno Barros/Arquivo)

Dois adolescentes de 13 anos morreram na noite de ontem (3), no bairro Aero Rancho, após serem atingidos por disparos de arma de fogo. As vítimas foram identificadas como Silas Ortiz Grizakay e Aysla Carolina de Oliveira Neitzka. As primeiras informações são de que as vítimas foram enquanto os disparos eram direcionados para outra pessoa. 

As informações que o Diário Digital teve acesso são de que os adolescentes estavam na calçada quando uma dupla de moto surgiu. Os indivíduos dispararam contra uma terceira pessoa que estava na via e essa pessoa correu na direção do grupo de adolescentes em que estavam Silas e Aysla. Na fuga, o garupa da motocicleta seguiu disparando.

Silas foi atingido por um tiro nas costas enquanto Aysla foi atingida no rosto, pescoço e braço. O alvo dos disparos foi ferido no joelho e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Aero Rancho. Já Silas foi socorrido por parentes enquanto Aysla foi levada por terceiros até a mesma UPA. Ambos não resistiram aos ferimentos.

A perícia recolheu 14 cápsulas de munição 9 milímetros e 2 projeteis do mesmo tipo. O caso passa agora para a Polícia Civil. Não há detalhes se os suspeitos dos disparos foram capturados ou quais serão as motivações.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  homicidio  execucao