• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Moradora em situação de rua é estuprada por dois homens na Capital

Vítima contou que teve o celular roubado e foi forçada a seguir para uma casa, onde foi abusada

Domingo, 25 Fevereiro de 2024 - 14:32 | Marina Romualdo


Moradora em situação de rua é estuprada por dois homens na Capital
O caso foi registrado na DEAM (Foto: Luciano Muta)

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) investiga se uma mulher de 36 anos que vive em situação de rua foi estuprada e ameaçada de morte na noite de sexta-feira (23) por dois homens na região central de Campo Grande.

Conforme as informações policiais, a vítima relatou que morava em Dourados, mas que há alguns dias está na cidade e atualmente está em situação de rua. Por volta das 20h, ela estava em frente à Praça Ary Coelho, momento em que dois criminosos se aproximaram com um canivete e roubaram o celular dela.

Já sob ameaça, os suspeitos levaram a vítima para uma residência e no local a estupraram. Em certo momento na manhã de sábado (24), ela conseguiu fugir do imóvel e acionar a Polícia Militar.

Durante o relato, a mulher disse que sabia onde era a casa onde teria sido levada. No local, os policiais encontraram um homem, apontado pela vítima como um dos autores. O segundo envolvido não estava mais na residência e muito menos o celular dela.

Indagado sobre o abuso sexual, o suspeito disse que encontrou a vítima na praça. E, que ela teria chegado neles dizendo que não tinha lugar para ficar, que era moradora de rua e se poderia ir para casa deles. Eles autorizaram e no local passaram a ingerir bebida alcoólica. E, segundo ele, a mulher que teria chamado eles para manter relação sexual.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada com várias lesões pelo corpo para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida. Já o autor, foi levado para DEAM. O caso é investigado pela polícia.

SIGA-NOS NO Google News