• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Militar espanca ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento

Autor de 23 anos fugiu após ser ameaçado por um morador que estava armado com um facão para ajudar a vítima

Segunda-feira, 29 Julho de 2024 - 16:50 | Marina Romualdo


Militar espanca ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento
O caso foi registrado na Deam (Foto: Diário Digital/Arquivo)

Jovem de 22 anos foi espancada na noite de domingo (28) pelo ex-namorado de 23 anos, que é militar do Exército Brasileiro, no bairro Jardim Carandá Bosque, em Campo Grande. A vítima estava em um parque com a filha de apenas 4 anos.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a jovem relatou que teve um relacionamento com o suspeito por cinco anos, porém, há seis meses terminaram e possuem filhos em comum. No entanto, por querer reatar a relação, foi atrás da vítima.

Em um certo momento, o autor apareceu perguntando com quem a mesma estava dizendo que alguém o avisou que ela estava com um homem na praça. Então, o militar pediu o celular da vítima e foi negado. Em seguida, ele passou a desferir tapas em seu rosto que acabou deixando o celular cair e acabou causando um prejuízo de R$ 800.

Por conta das agressões, a vítima resolveu ir embora do local e mesmo assim o suspeito passou a seguir e começou a espancar ainda mais. A jovem caiu no chão e teve hematoma no rosto e braço esquerdo. Já quando ela tentou se levantar, o ex-namorado foi para lhe agredir mais, porém, a vítima conseguiu se desvencilhar.

No local, um homem que mora nas proximidades saiu de sua residência com um facão para ajudar a vítima e, o suspeito acabou fugindo do local. Porém, antes jogou o celular da vítima no chão.

Além disso, a vítima informou que o ex-namorado não possui arma de fogo, mas possui fácil acesso ao revólver por ser militar do Exército. Inclusive, já registrou um boletim de ocorrência contra o mesmo que não aceita que a vítima tenha outro relacionamento.

 

SIGA-NOS NO Google News