• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

'Malote' de 22 anos morre durante abordagem policial no Guanandi

Com mandado de prisão em aberto, o suspeito tentou investir contra a polícia com arma e acabou sendo baleado

Sexta-feira, 09 Agosto de 2024 - 14:31 | Marina Romualdo


'Malote' de 22 anos morre durante abordagem policial no Guanandi
O caso foi registrado na Depac-Cepol (Foto: Arquivo/DD)

Marlon Robert Gonzalez Sena, mais conhecido como "Malote", de 22 anos, morreu após uma intervenção policial da equipe do Batalhão de Choque na madrugada desta sexta-feira (9) no bairro Guanandi, em Campo Grande. Ele estava com mandado de prisão em aberto por roubo.

Segundo as informações policiais, a equipe estava realizando rondas pela região quando abordou um veículo modelo Volkswagen Voyage, de cor prata, que estava estacionado. No carro, havia dois jovens e que ao ser pedido para saírem do automóvel, "Malote" que estava no banco do motorista, pegou uma arma de fogo e apontou para equipe.

Diante disso, a equipe do Choque precisou intervir na injusta agressão e Marlon acabou ficando ferido. Ele foi socorrido, encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu. Já outro jovem informou que o colega passou em sua residência na companhia de três mulheres desconhecidas.

Em seguida, o veículo que estavam usando quebrou e as mulheres saíram do carro. Além disso, o rapaz não sabia que "Malote" tinha uma arma até o ver pegando o revólver. Durante a ocorrência, foi constatado que a vítima fatal possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Diante disso, o caso foi registrado como resistência, desobediência, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial e outro jovem foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  ladrao  trafico  intervencao