• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mãe afirma que brigas entre padrasto e enteado assassinado eram constantes

Jovem foi morto após ser esfaqueado no pescoço durante briga com padrasto

Quinta-feira, 08 Dezembro de 2022 - 09:53 | Victória de Oliveira e Thays Schneider


Mãe afirma que brigas entre padrasto e enteado assassinado eram constantes
Portão da residência está manchado pelo sangue - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A mãe, de 38 anos, de Douglas Bonifácio, de 20 anos, que prefere não ser identificada, afirma que as desavenças entre o filho e o companheiro dela eram constantes. O jovem foi morto a facadas na noite desta quarta-feira, 07 de dezembro, em residência do bairro Parque do Lageado, e o padrasto é o principal suspeito.  A Polícia Civil investiga se o homicídio tenha sido motivado por briga familiar.

Ao Diário Digital, a mãe de Douglas comentou o caso. Conforme relato dela, não presenciou o momento do assassinato, porém afirma ter sido agredida pelo jovem. Contou, ainda, que Douglas e o padrasto constantemente brigavam. Na noite de ontem, a mãe explicou que o jovem, que era casado e não morava mais no local, foi levado por amigo até a festa.

Brigas eram constantes, afirma mãe
Residência onde ocorreu o crime - (Foto: Luciano Muta)

Informações policiais apontam que o crime ocorreu por volta das 21h30. Vizinhos relataram às autoridades que a família realizava confraternização na casa localizada na rua Dalila Barbosa Ferreira, instantes antes do assassinato de Douglas. 

Em determinado momento, o jovem e o irmão se desentenderam com o padrasto. O suspeito, então, teria desferido golpes de faca contra os enteados. Douglas ficou gravemente ferido e foi socorrido até o Centro Regional de Saúde (CRS) do Aero Rancho, onde passou por atendimento médico e não resistiu aos ferimentos.

Na pequena residência branca da rua Dalila Barbosa Ferreira, ainda é possível identificar os vestígios do crime. O chão está manchado pelo sangue do jovem e a faca utilizada no assassinato ainda está jogada ao solo.  

Brigas eram constantes, afirma mãe
Faca ainda está jogada ao solo - (Foto: Luciano Muta)

O padrasto e testemunhas foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) para prestarem esclarecimentos. As autoridades investigam o caso.

Outra versão - Postagem na rede social do jovem conta outra versão dos fatos. Conforme a publicação, Douglas teria defendido a mãe do padrasto. “Aqui é a namorada do Douglas, ele faleceu. O padrasto dele esfaqueou ele no pescoço no bairro Dom Antonio, em uma briga que o Douglas foi pra defender a mãe dele”, diz a publicação. 

*O DD tentou contato com amigos do jovem, porém, até a publicação desta reportagem, não obteve retorno.

SIGA-NOS NO Google News