• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Juntos há 18 anos, o casal não teria registro de violência doméstica

Aleandra foi morta em casa pelo marido asfixiada, na noite de quarta-feira

Sexta-feira, 05 Abril de 2024 - 10:32 | Redação


Juntos há 18 anos, o casal não teria registro de violência doméstica
O casal estava juntos há 18 anos e nao possuia filhos (Imagem: Divulgação)

Neilson Vieira de Souza, acusado de matar Aleandra Torres Vieira de Souza, de 48 anos, foi preso pela policia civil de Fátima de Sul.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (03) no distrito de Culturama, cidade há 30 km de distancia de Fátima do Sul. Aleandra morreu em casa, asfixiada por uma almofada.


Ela teria sido encontrada no chão da residência sem marcas de violencias com uma almofada em cima do rosto. No local havia marcas de sangue, que a pericia constatou que ser do autor do crime que tentou suicídio, cortando os pulsos fazendo uso de uma faca, que também foi localizada no local.

O casal estava junto há dezoito anos e não possuem filhos. A Delegacia da Mulher de Fátima do Sul constatou que não há registros de boletins de ocorrência de violência doméstica registrado em nome de Neilson.

A Delegada Titular da Delegacia da Mulher de Fátima do Sul, Gabriela Vanoni, destacou a importância das mulheres vitimas de violência domestica em denunciar.

"A medida protetiva é um instrumento de proteção, para você que de qualquer maneira se sinta ameaçada, procure imediatamente a delegacia mais próxima e solicite sua medida protetiva com urgência" contou a delegada.

Neilson deve responder pelo crime de feminicídio e aguarda a decisão da justiça. 

SIGA-NOS NO Google News