Polícia
Jovem reage à abordagem, tenta fuga e acaba morto pela polícia
Na casa do suspeito foram encontrados armas, munições e droga
Quinta-feira, 14 Dezembro de 2023 - 07:28 | Thays Schneider
Jovem identificado como Fernando Augusto Vilharga, de 22 anos, foi morto pela Polícia Militar na Rua Izolino Alves Pereira no Bairro Los Angeles após atirar contra os militares durante abordagem.
De acordo com boletim de ocorrência durante rondas pelos bairro os policias avistaram Fernando com atitude suspeita e com algo na cintura, foi dada ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu foi dado incio a uma perseguição.
Em certo momento, o indivíduo puxou de sua cintura, uma arma de fogo efetuou um disparo contra a equipe, que ao continuar sendo acompanhado pelos Policiais Militares, o mesmo adentrou em um terreno de uma casa, com sua motocicleta, momento este que desembarcaram da viatura o comandante da equipe e o patrulheiro, que na tentativa de abordar tal indivíduo, o mesmo desceu de sua motocicleta e efetuou outro disparo contra os Policiais Militares desembarcados, momento este em que o comandante desta equipe, efetuou um único disparo, para cessar a injusta agressão, alvejando-o na região do tórax.
Policiais encaminharam Fernando para UPA (Unidade de Saúde do Bairro Universitário), mas ele não resistiu aos ferimentos. Equipe da polícia encontrou ainda na residência do suspeito pistola, carregadores,munições e entorpecentes.
Últimas Notícias
- Incêndio florestal - 07:00 MP investiga queima irregular de 98 hectares em Porto Murtinho
- Educação - 18:10 Inscrições para o Fies começam nesta terça-feira
- MS - 17:53 MS lidera projeções como o estado brasileiro com maior previsão de crescimento do PIB em 2025
- Nova Andradina - 17:35 Veículo carregado com produtos ilegais é apreendido pelo DOF
- Acidente Fatal - 17:10 Criança de 8 anos morre atropelada ao tentar atravessar BR-163
- Anastácio - 16:50 Mulher é suspeita de jogar água quente em ex-companheiro no interior de MS
- Investigação - 16:35 Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no São Conrado
- Acidente de Trânsito - 16:11 Motociclista fica gravemente ferido após colidir em carro em Dourados
- Investigação - 15:50 Polícia prende suspeito de matar homem no bairro Santo Eugênio
- Luto - 15:32 CMO presta homenagem a soldado morto