• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem que esfaqueou motorista de APP se apresenta à polícia

Autor, de 19 anos, confessou o crime e disse que está arrependido

Quinta-feira, 29 Setembro de 2022 - 17:45 | Marina Romualdo


Jovem que esfaqueou motorista de APP se apresenta à polícia
(Foto: Reprodução/Shutterstock)

Autor das facadas que atingiu o motorista de aplicativo, de 34 anos, na noite do último domingo (25) se apresentou à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV). O jovem, de 19 anos, esfaqueou a vítima durante uma corrida no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS).

O rapaz estava acompanhado de seus advogados e foi interrogado pelo delegado responsável pelo caso, Caio Macedo. Ele confessou o crime e alegou estar arrependido.

Em diligências, os policiais descobriram que a corrida foi contratada por uma adolescente, que relatou ter feito o chamado a pedido de um amigo. Os policiais, então, identificaram os amigos, dentre eles, o autor das facadas.

Segundo informações, ele mora cerca de uma quadra de onde ocorreu os fatos e testemunhas ouvidas relataram tê-lo visto ensanguentado horas após os fatos.

Diante da situação, ele foi indiciado pelo crime de latrocínio na forma tentada. A investigação irá continuar e o inquérito será encaminhado para o Ministério Público.

O caso – Motorista de aplicativo, de 34 anos de idade, foi esfaqueado durante uma corrida de aplicativo na madrugada deste domingo, 25 de Setembro, no bairro Tijuca, em Campo Grande (MS).

Por volta das 05h30, a vítima contou que embarcou quatro pessoas na região da Vila Albuquerque que tinham como destino o bairro São Conrado. Ao chegarem na rua Panambi Vera, onde desembarcariam, os autores se recusaram a realizar o pagamento da corrida.

Quando foram cobrados pelo motorista, o homem que estava no banco do passageiro sacou uma faca e passou a desferir golpes contra a vítima. O motorista conseguiu se soltar do cinto de segurança, quando os comparsas seguraram o autor  e sair do veículo.

Neste momento, os autores tomaram a direção do carro e, durante a fuga, ainda tentaram atropelar a vítima que conseguiu evitar o atropelamento se escondendo.

A vítima conseguiu chegar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon para o atendimento médico. O condutor teve quatro perfurações no braço, pescoço e na coxa.

Já o veículo modelo Renault Logan. Na noite do mesmo dia (25), a Polícia Militar o carro no bairro Jardim São Conrado. No carro, foram encontrados marcas de sangue na porta do motorista e no banco do passageiro uma identidade que não é da vítima. 

SIGA-NOS NO Google News