• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem é preso após ameaçar ex-namorada e esfaquear motorista de APP

Por não aceitar o fim do relacionamento, autor foi até a casa da vítima e passou a gritar "se você não for minha, não vai ser de ninguém"

Segunda-feira, 12 Agosto de 2024 - 13:52 | Marina Romualdo


Jovem é preso após ameaçar ex-namorada e esfaquear motorista de APP
(Foto: Adilson Domingos/Dourados Informa)

Jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (12) após a ameaçar a ex-namorada de 17 anos e esfaquear um motorista de aplicativo na região da Vila Planalto, em Dourados.

Conforme as informações do Ligado na Notícia, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Quando chegaram no local, foram recebidos pela adolescente que contou sobre o término do relacionamento com o suspeito.

Contudo, no mesmo dia, o rapaz foi até a sua residência para ameaça-lá dizendo que "se você não for minha, não vai ser de ninguém". Em seguida, ele foi embora, mas retornou durante a madrugada e começou a bater no portão e a grita que mataria a ex-companheira.

Neste momento, outra pessoa que estava no imóvel conseguiu acompanhar o suspeito e solicitou um motorista de APP. No entanto, após alguns minutos, o condutor ligou para pessoa que solicitou a corrida e afirmou que havia sido esfaqueado pelo mesmo.

A vítima foi encontrada na Rua Dom João VI com ferimentos no pescoço e no braço direito e, acabou sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já na delegacia, enquanto as vítimas registravam o boletim de ocorrência, o autor voltou para casa da jovem e foi preso em flagrante.

Com ele, a faca utilizada para esfaquear o motorista de aplicativo foi apreendida. Além disso, durante o depoimento, ele confirmou que tinha a intenção de matar a adolescente e confessou ter esfaqueado o condutor, alegando que a vítima parou o veículo em um terreno baldio e disse que não aceitava pix, dinheiro, nem cartão, devido ao horário e pediu para ter relação sexual.

Diante dos fatos, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Dourados.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  dourados  ameaca  agressao  ex-companheiro