Polícia
Jovem de 21 anos morre em Colisão na Rotatória da Planacon
Luiz pilotava uma moto no Anel Viário Ivo Anunciato Cersosimo quando colidiu com uma caminhonete ao não respeitar a sinalização
Domingo, 03 Novembro de 2024 - 10:54 | Redação

Na manhã deste sábado (2), Luiz Henrique Dias Duarte, de 21 anos, morreu após um acidente na Rotatória da Planacon, na saída para Itaporã, em Dourados.
Luiz pilotava uma moto no Anel Viário Ivo Anunciato Cersosimo quando não respeitou a sinalização de preferência e colidiu com uma caminhonete. O impacto foi tão violento que deixou o jovem gravemente ferido, e ele não sobreviveu aos ferimentos, falecendo antes da chegada do SAMU.
A moto ficou totalmente destruída e a Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local. O tráfego na área está lento devido ao acidente.
Últimas Notícias
- Minha Casa, Minha Vida Rural - 18:35 Novas moradias vão beneficiar comunidades indígenas e assentamentos
- Nacional - 18:10 Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate
- Acidente de Trânsito - 17:30 Vídeo: Veículo desrespeita sinalização e atinge caminhão na Avenida Salgado Filho
- Transporte - 17:00 CPI recebe 78 denúncias na 1ª semana
- Aquidauana - 16:50 Homem é salvo por bombeiros após se engasgar com pedaço de carne
- Aquidauana - 16:33 PMA flagra desmatamento ilegal em área de reserva no Assentamento Indaiá IV
- Apostadores - 16:12 Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões
- Mão de obra - 15:55 Funsat abre inscrições para o PRIMT a partir deste 1° de Abril
- Moradia - 15:35 Capital divulga lista de convocação do Programa de Locação Social
- Investigação - 15:12 Homem é preso em MG pelo crime de perseguição contra advogada de MS