• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem de 18 anos é morto em confronto com a PM no Jardim Centro-Oeste

Na residência onde a vítima foi morta, a equipe policial encontrou drogas e armas de fogo

Quarta-feira, 06 Março de 2024 - 14:32 | Marina Romualdo


Jovem de 18 anos é morto em confronto com a PM no Jardim Centro-Oeste
A PM apreendeu armas de fogo, munições, drogas e entre outros (Foto: Luiz Alberto)

Wyg Marlon Oliveira de Sousa, de 18 anos, morreu após um confronto no final da manhã desta quarta-feira (6) com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Ele e outros três comparsas furaram o bloqueio policial próximo à Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira.

Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, o jovem estava com outros três comparsas em duas motocicletas, quando furaram o bloqueio policial da PMR que havia na MS-455. Em seguida, a perseguição continuou e seguiu até a Rua Alameda Projetada 3.

Durante a ação, houve troca de tiros e um deles acabou atingido a viatura policial. Em diligências, os suspeitos seguiram para região da comunidade Homex e começaram a invadir diversas casas. Neste momento, Wyg foi baleado e chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Jovem é morto em confronto com a PM na Capital
A residência onde foram encontrados os objetos apreendidos (Foto: Luiz Alberto)

Na residência onde o jovem foi morto, foi encontrado uma mochila com armas de fogo, munições, drogas e entre outros. Já outros três suspeitos fugiram e até o momento não foi localizado. A Polícia Civil e a Perícia estiveram no local para apurar o caso.

Passagens pela polícia – Wyg Marlon Oliveira de Sousa tinha várias passagens pela polícia desde quando era menor de idade. Inclusive, foi condenado há uma semana por porte ilegal de arma de fogo. 

SIGA-NOS NO Google News