• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem condenado por homicídio é morto a tiros na Capital

Kennyd respondia em regime aberto por envolvimento no assassinato de Carlos André Isídio Acosta, morto em abril de 2022 no Portal Caiobá

Quarta-feira, 22 Janeiro de 2025 - 07:32 | Thays Schneider


Jovem condenado por homicídio é morto a tiros na Capital
Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, foi morto a tiros por uma dupla de moto na noite desta terça-feira (21) (Foto Rede Social)

Jovem identificado como Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, foi morto a tiros por uma dupla de moto na noite desta terça-feira (21), entre a Rua Sol Nascente e a Travessa da Oficina Vila Nhanhá. 

Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi abordada por uma dupla em motocicleta Honda CG 160 Fan de cor preta na calçada da Rua Sol Nascente. Houve discussão e minutos depois vizinhos ouviram os disparos de arma de fogo.

Jovem condenado por homicídio é morto a tiros na Capital
Motocicleta usada pelos criminosos (Foto Divulgação)

Após matar Kennyd, os suspeitos tentaram fugir com a motocicleta, mas foram atropelados por um veículo. Os criminosos abandonaram a motocicleta e fugiram a pé.
A reportagem apurou ainda que Kennyd respondia em regime aberto por envolvimento no assassinato de Carlos André Isídio Acosta, morto em abril de 2022 no Portal Caiobá.

 

SIGA-NOS NO Google News