• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Indígena é presa após esfaquear companheiro durante discussão na fronteira

Após a facadas, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional em estado grave, onde segue internada

Quinta-feira, 06 Fevereiro de 2025 - 16:35 | Da redação


Indígena é presa após esfaquear companheiro durante discussão na fronteira
(Foto: Divulgação/Ligado na Notícia)

Uma indígena que não teve o nome divulgado foi presa na noite de quarta-feira (5) após esfaquear o próprio companheira no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã.

Conforme as informações do Ligado na Notícia, a Polícia Militar foi acionada por um membro de liderança da aldeia que relatou o ocorrido e indicou que a autora do crime havia sido contida pelos moradores até a chegada dos policiais.

No local, os militares se depararam com a autora, que admitiu ter desferido um golpe de faca na região abdominal do companheiro após uma discussão sobre sua permanência na residência. Em seguida, a vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional, onde passou por atendimento médico de emergência.

Testemunhas relataram que a mulher já havia demonstrado comportamentos violentos em outras ocasiões, sugerindo um padrão de agressão no relacionamento. Durante a revista pessoal realizada na autora, os PMs encontraram uma faca na manga de sua camisa e, ao ser questionada, ela confirmou que era a utilizada no ataque.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  fronteira  indigenas  discussao  facadas