• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem que morreu atropelado pela enteada tinha passagens pela polícia

Maikon da Silva, de 39 anos, foi atingido pelo carro duas vezes após agredir a esposa

Segunda-feira, 23 Janeiro de 2023 - 17:55 | Marina Romualdo


Homem que morreu atropelado pela enteada tinha passagens pela polícia
Maikon da Silva passou por cirurgia e não resistiu (Foto: Reprodução/Rede Social)

Maikon da Silva, de 39 anos, que morreu após ser atropelado pela enteada possuia diversas passagens pela polícia. Ele estava internado em estado grave por conta do atropelamento e acabou não resistindo aos ferimentos. O fato ocorreu no último domingo (22) na região do Portal Caiobá.

O homem tinha passagens no setor policial – por roubo, roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima, ameaça (violência doméstica), perturbação da tranquilidade, lesão corporal dolosa e evasão do local de custódia legal.

De acordo com a Santa Casa, o paciente deu entrada com trauma de abdômen e quadril. Maikon estava em procedimento cirúrgico pela ortopedia quando teve uma parada cardiorrespiratória. O paciente veio a óbito por volta das 07h09 na unidade de saúde.

(Foto: Reprodução)

O caso – Uma motorista, de 25 anos, atropelou Maikon após agressões contra a mãe. Câmeras de segurança flagraram o momento da ação.

A mulher estava em um veículo modelo Chevrolet Corsa e ao avistar o padrasto jogou o carro em cima dele. Em seguida, ela ainda deu ré no carro e atingiu o homem pela segunda vez.

Após o fato, a enteada de Maikon fugiu do local. Porém, o pneu do automóvel furou e a mesma abandonou o veículo. Até o momento, ela não foi localizada.

Em depoimento, mãe da condutora confirmou os fatos a polícia e disse que foi agredida pelo marido após uma discussão. O caso foi na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol). 

SIGA-NOS NO Google News