• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem que matou ex-esposa com tiro na testa será julgado nesta quarta-feira

Euzebia Clara Leite Pereira foi morta após uma discussão com o suspeito Marcos Fernando Martins

Terça-feira, 21 Junho de 2022 - 18:13 | Marina Romualdo


Homem que matou ex-esposa com tiro na testa será julgado nesta quarta-feira
Euzebia Clara Leite Pereira na época com 26 anos (Foto: Reprodução)

Marcos Fernando Martins irá passar pelo julgamento na manhã de quarta-feira (22) pelo Tribunal do Júri da Comarca de Três Lagoas (MS). Ele é suspeito de matar a ex-companheira, Euzebia Clara Leite Pereira na época com 26 anos, em Água Clara (MS).

Conforme as informações, a vítima do feminicídio era usuária de drogas e no dia do crime teria comprado entorpecente fiado. Marcos não teria gostado da atitude, motivo pelo qual a teria jogado no chão, se posicionado sobre ela, sacado uma arma e atirado na testa de Euzebia. Ela morreu na hora.

Por conta da repercussão do caso, houve o desaforamento do julgamento da Comarca de Água Clara para a de Três Lagoas. A sessão será transmitida ao vivo pela internet e o acesso presencial será limitado apenas aos participantes.

Além de Marcos, será julgado também Kelvin Ferreira Azeredo. Ele responde pelo crime de favorecimento pessoal, eis que ajudou o primeiro a fugir do distrito da culpa quando dos fatos.

Para quem quiser acompanhar o julgamento, basta acessar o link.

Relembre o caso – Principal suspeito de matar a ex-mulher com tiro na testa na cidade de Água Clara é preso em Campo Grande (MS). Marcos Fernando Martins, 40 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira no Centro de Campo Grande. O caso está sendo apurado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O crime aconteceu no final da tarde do dia 26 de Março. Euzébia Clara Leite Pereira, 26 anos, foi assassinada após discussão com o ex-marido na casa onde vivia. A irmã da vítima, que mora ao lado, teria escutado a discussão e o disparo. Foi ela que encontrou a vítima morta e acionou a polícia.

O suspeito fugiu em uma picape Fiat Strada branca. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas para exame necroscópico.

O casal morou junto por pouco mais de um ano. Ele não aceitava o fim do relacionamento, segundo relatos de testemunhas à polícia. Mais detalhes sobre o caso serão repassados às 17h em coletiva de imprensa na Casa da Mulher Brasileira.

SIGA-NOS NO Google News