• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem que estuprou amigas na saída de academia tem prisão decretada

Juarez Bastos Lima, de 49 anos, abordou as vítimas com uma faca e cometeu os abusos no Residencial Oliveira

Sexta-feira, 15 Julho de 2022 - 15:12 | Marina Romualdo


 Homem que estuprou amigas na saída de academia tem prisão decretada
Juarez Bastos Lima teve foto divulgada para que outras possivéis vítimas faça o reconhecimento e o denuncie (Foto: Divulgação)

Suspeito de estupro, Juarez Bastos Lima, de 49 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (14) e passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira, 15 de Julho, em Campo Grande (MS). Ele rendeu duas amigas quando elas saíam de uma academia na rua Petrópolis, no Residencial Oliveira, em Campo Grande (MS).  

Durante a sessão, o abusador teve a prisão decretada concedida pelo juiz e será encaminhado para o presídio. Juarez rendeu as vítimas de 22 e 24 anos, com uma faca dentro do carro.

Sob ameaça, mandou que elas saíssem do veículo, amarrou as mãos com cardaço de sapato. Em seguida, ordenou para que elas retornassem para o carro e assumiu a direção, levando as duas para uma área com pouco movimento.

Já no local, Juarez vendou as vítimas com um pedaço de pano, e cometeu os abusos. Em detalhes, as mulheres relataram que foram obrigadas a fazer sexo oral, e choravam muito implorando para que ele parasse.

Após o estupro, o abusador roubou uma quantia em dinheiro dela e fugiu para o interior do matagal e as vítimas conseguiram pedir ajuda no Pelotão da Polícia Militar no União.

As meninas estavam muito abaladas sobre o acontecido. De imediato a equipe policial iniciou buscas para localizar o autor. Em diligências, o Juarez foi localizdo e preso em flagrante quando retornava no local da abordagem as jovens, para buscar sua motocicleta que havia deixado em frente à uma padaria.

No flagrante, foi encontrado com ele o dinheiro que ele havia roubado da vítima e dentro do calçado do homem havia um preservativo. Ele segue preso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).  

As vítimas foram levadas para uma unidade de saúde para receberem coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis. Juarez vai responder pelos crimes de estupro e roubo. 

SIGA-NOS NO Google News