• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem morto por padrasto da filha tinha 11 perfurações de arma de fogo

Polícia Civil apreendeu o celular da vítima que estava na varanda do imóvel

Segunda-feira, 10 Outubro de 2022 - 18:00 | Marina Romualdo


Homem morto por padrasto da filha tinha 11 perfurações de arma de fogo
(Foto: Luiz Alberto)

Agnaldo Costa de Souza, de 37 anos, foi executado com 11 disparos de arma de fogo no início da tarde desta segunda-feira, 10 de Outubro, na rua Francisco Amaral Militão, no bairro Alves Pereira, em Campo Grande (MS). O autor dos disparos é  Alex de Azevedo Pereira, de 31 anos.

O delegado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol), Felipe de Oliveira Paiva disse que a vítima tinha 11 perfurações de arma de fogo. "A vítima estava na residência para conversar sobre a guarda da filha, de 13 anos de idade. No momento, houve uma discussão e o autor efetuou os disparos contra a Agnaldo".

Após os disparos, o autor evadiu-se do local. Porém, familiares relataram que ele vai se apresentar à Delegacia. Alex não possui passagens pela polícia.

Morto por padrasto da filha tinha 11 perfurações
(Foto: Luiz Alberto)

Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, testemunhas relataram que o autor não queria que o pai levasse a adolescente para passar a semana de feriado com ele e, por esse motivo efetuou os disparos. Agnaldo foi atingido na região do peito e nas costas. Ele morreu na hora.

A Perícia Técnica foi até o local e apreendeu o celular da vítima que estava na varanda do imóvel. O caso foi registrado como homicídio simples, mas ainda de acordo com o delegado o caso segue em investigação. 
 

SIGA-NOS NO Google News