Polícia
Homem morre com tiro na cabeça após se envolver em briga durante bebedeira
Antes do crime, suspeitos passaram em frente da casa do filho da vítima e gritaram que iriam matá-lo
Domingo, 22 Setembro de 2024 - 13:10 | Marina Romualdo

Homem de 46 anos foi alvejado com um tiro na cabeça na noite de sábado (21) na Vila Viviane, em Corguinho. O homicídio ocorreu após uma discussão com o autor do crime que estava bebendo no mesmo local na região.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e a esposa estavam consumindo bebida alcoólica na residência de um conhecido, quando em um certo momento, o homem teve uma discussão o suspeito. No entanto, após a briga, eles foram embora e, quando o casal chegou no imóvel do filho tiveram outro desentendimento.
Após a briga, a vítima saiu e foi em direção a Rua Afonso Pena no cruzamento com a Rua Travessa Santa Luzia e, acabou sendo atingida com um tiro na cabeça e veio a óbito no local. Em seguida, o suspeito que estava em um veículo modelo Chevrolet Celta, de cor branca, fugiu.
Vale destacar que dois homens que estavam no mesmo carro de passeio, momentos antes passou em frente a residência do filho do casal e proferiu diversos xingamentos. Inclusive, gritou dizendo que iria matá-lo.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas e estiveram no local para atender a ocorrência. A vítima foi encontrada com a barriga para cima e com a perfuração na cabeça. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia Civil.
Últimas Notícias
- ALEMS - 17:42 ALEMS institui Frente Parlamentar e prorroga outras duas frentes
- Castilho - 17:05 Estudantes visitam áreas rurais em estudo para turismo no agronegócio
- Mato Grosso do Sul - 16:28 Deputado Caravina propõe limite de 45% para descontos consignados de servidores estaduais
- Imposto de Renda - 15:45 Receita Federal lança campanha para destinação do IR a fundos sociais
- Dourados - 15:01 Prefeitura de Dourados antecipa salários de 9.348 servidores
- Dourados - 14:30 Prefeitura abre licitação para aquisição de peixes vivos para a 1ª Festa da Páscoa
- Solidariedade - 13:57 Projeto Padrinho inicia campanha de Páscoa para crianças acolhidas
- Esporte - 10:49 Aluno da Escola Sesi garante vaga na seleção brasileira sub-15 de karatê
- Poder Legislativo - 10:12 Proposta reconhece direitos de pessoas com transtorno da linguagem
- Cultura - 09:50 Semana cultural agita o Sesc Teatro Prosa com cinema, música e dança