• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é preso por matar outro na madrugada de Réveillon

Edvaldo Carlos Ramos, de 56 anos, foi morto por ter envolvimento com a mulher do autor

Quarta-feira, 15 Março de 2023 - 19:13 | Marina Romualdo


Homem é preso por matar outro na madrugada de Réveillon
A arma do crime foi apreendida (Foto: Divulgação/PCMS)

O autor de homicídio de Edvaldo Carlos Ramos, de 56 anos, foi preso nesta quarta-feira, 15 de Março, em Campo Grande (MS). Identificado como Jair Almeida de Souza, 43 anos, foi preso pela Polícia Civil por meio dos investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) em investigação da 5ª Delegacia de Polícia.

Durante a madrugada do dia 1° de Janeiro de 2023, a vítima estava em seu imóvel acompanhado de uma mulher no bairro Vila. Em um certo momento, o autor chegou na residência, chamando-a para ir embora, o que foi acatado.

No entanto, o suspeito retornou para casa de Edvaldo e efetuou vários disparos de arma de fogo. No local, foram apreendidas vários estojos no calibre 9mm.

Diante disso, ficou concluído que a vítima foi morta por nutrir um relacionamento com uma mulher que, ao mesmo tempo, possuía envolvimento com outra pessoa. Com os fatos, foi representado pela decretação da Prisão Preventiva do autor.

Na data, Jair foi preso em uma residência no Bairro Paulo Coelho. Indagado sobre a arma de fogo o autor expôs que o artefato encontrava-se dentro de uma mala, na casa de sua irmã, localizada no Jardim Centro-Oeste.

Em deslocamento até ao imóvel da irmã, a mala foi entregue aos policiais pelo marido dela. O homem disse que não tinha conhecimento da arma e que a mala havia sido entregue para sua esposa, que estava trabalhando.

Por conta disso, os investigadores foram até o trabalho da irmã do autor. Ela confessou que dentro da mala entregue havia uma arma, porém, negou ter conhecimento que esse artefato teria sido utilizado em um homicídio. Em razão de ela ter conhecimento que guardava uma arma, ela foi presa por posse irregular de arma de fogo, sendo arbitrada fiança que foi recolhida.

Já o Jair, foi interrogado e ficou em silêncio. Em seguida, foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol, onde espera ser levado para o presídio.

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  homem  homicidio  preso  autor