• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é esfaqueado durante roubo em esquina de boate na Capital

Autor foi identificado e preso em flagrante enquanto deixava local frequentado por usuários de droga

Quarta-feira, 21 Dezembro de 2022 - 09:09 | Victória de Oliveira


Homem é esfaqueado durante roubo em esquina de boate na Capital
Caso foi registrado na Depac/Centro - (Foto: Luciano Muta)

Homem, de 59 anos, foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira, 21 de dezembro, enquanto deixava boate na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande (MS). A vítima recebeu golpes na região do tórax e está fora de perigo. O autor foi identificado e preso em flagrante enquanto deixava local frequentado por usuários de droga.  

Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi abordado na esquina enquanto saía da casa noturna por dois indivíduos. Um dos autores, descrito como magro e que trajava boné e shorts, anunciou o roubo e pediu o telefone celular da vítima. O homem se recusou a entregar o aparelho, momento em que foi golpeado diversas vezes. 

O autor desferiu os golpes na região do tórax, o que causou corte profundo na costela, bem como no braço esquerdo e na barriga da vítima, e não obteve êxito em levar os pertences da vítima. O outro indivíduo não participou ativamente do crime, porém ficou a todo momento perto do comparsa. Após o crime, os homens fugiram do local,

A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate e Serviço Avançado (Ursa) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi internado em estado estável. A Polícia Militar foi acionada ao local e colheu as informações do crime.

Após rondas pela região do bairro Coronel Antonino, localizou o suspeito de desferir os golpes de faca deixando vila de casas na rua Rodoviária equina com a rua Cariris. O local é frequentado por usuário de drogas. Ao perceber a presença policial, apresentou atitude suspeita. O homem foi revistado e portava uma faca e latinhas de cerveja vazias. 

O acusado negou autoria do crime, porém afirmou ter roubado em outras ocasiões. A vítima o reconheceu por meio de fotografia. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. O caso foi registrado como “roubo, se a violência ou grave ameaça é exercida com emprego de arma branca”.

SIGA-NOS NO Google News