• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é alvejado com 14 tiros na Vila Popular

Vítima chegou a ser socorrida, porém morreu na UPA; populares suspeitam de "Formigão"

Sábado, 03 Setembro de 2022 - 08:52 | Victória de Oliveira


Homem é alvejado com 14 tiros na Vila Popular
Caso foi registrado na Depac/Centro - (Foto: Luciano Muta)

Homem, de 35 anos, identificado como Heber da Silva Arruda, foi alvejado na madrugada deste sábado, 03 de setembro, com pelo menos 14 disparos de arma de fogo. O caso ocorreu na Vila Popular e vítima chegou a ser encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica, porém veio a óbito.

Conforme a ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar por volta da 00h10 após ouvirem os disparos e encontrarem Heber já caído ao solo na rua Domingos Aparecido Bissoli. No local, os policiais encontraram as testemunhas, que informaram que a vítima já havia sido socorrida até a UPA da Santa Mônica. 

Os militares, então, deslocaram-se até a unidade de saúde e foram informados da morte da vítima. Dois homens, que socorreram Heber até a UPA, relataram não terem presenciado o crime, apenas que suspeitavam de homem identificado como “Formigão”.

A médica responsável afirmou que Heber foi alvejado com pelo menos 14 disparos de arma de fogo. No local do crime, a perícia recolheu estojos de munição e projéteis, além do celular da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como “homicídio qualificado mediante emboscada”.

SIGA-NOS NO Google News